SIEC - Serviços e Investigações Especiais de Cadastro
 
 

Para esclarecer suas dúvidas, digite sua pergunta na busca abaixo ou consulte as perguntas mais freqüentes:
 

Qual a vantagem de ser cliente SIEC ?
O SIEC é uma empresa nacional que atende todo o território nacional há mais de quarenta anos. Sua sólida experiência permite que você tenha uma atendimento rápido e eficiente, com muita praticidade.
Além disso, disponibilizamos diferentes tipos de levantamento para que suas solicitações sejam atendidas no menor tempo possível com toda segurança e discrição. Não se deixa enganar, contrate quem entende do assunto.

Como proceder para ter acesso aos serviços SIEC?
Entre em contato conosco por meio dos telefones (21) 2532-2331, (21) 2220-1246 ou deixe uma mensagem pelo nosso site (Menu Atendimento -> Fale Conosco).
Um atendente irá entrar em contato e tirar todas as suas dúvidas e dar início a contratação e posterior, inclusão de sua empresa no sistema online.

Qual a vantagem de me cadastrar no site ?
Se você já é cliente SIEC e tem cadastro no site, você tem acesso a um login e senha que permitem solicitar nosso serviços de forma prática, a qualquer hora do dia.
Além disso, você pode consultar o status das suas solicitações, imprimir levantamentos cadastrais completos entre outras vantagens.

Quantos levantamentos cadastrais posso solicitar por dia ?
Você pode solicitar quantos levantamentos você desejar.

O CNPJ que estou usando no cadastro não foi aceito. Por quê?
Se você obteve esta mensagem ao tentar se cadastrar no site, certifique-se que o número do CNPJ digitado está correto.
Se positivo, é provável que sua empresa ainda não esteja cadastrada como cliente SIEC.
Neste caso, entre em contato conosco para que possamos efetivar o cadastro da sua empresa. Assim que liberado, você será comunicado e poderá dar prosseguimento ao seu cadastro.

Efetuei meu cadastro mas não estou conseguindo acessar a área restrita. Por quê?
Seu acesso pode estar indisponível pelos seguintes motivos:
  • Cadastro não confirmado
    Após efetuar o cadastro, um email é enviado ao seu endereço de email para que você possa confirmar o cadastro. Somente após a sua confirmação, estaremos aptos a liberar o seu acesso ao site.
    Se por algum motivo, você não recebeu este email, entre em contato conosco para que possamos liberar o acesso.
  • Usuário incorreto
    Neste caso, o login que você está utilizando pode não ser válido.
    O campo login aceita letras maiúsculas ou minúsculas.Verifique se o login informado está correto. Caso o probema permaneça, entre em contato conosco.
  • Senha incorreta
    Certifique-se que a senha informada está correta. Teste digitar a senha com letras maiúsculas também. Se ainda assim, o seu acesso permanecer indisponível, entre em contato conosco.
  • Cadastro Rejeitado
    Após sua confirmação, nosso suporte técnico pode autorizar ou rejeitar o seu acesso. Caso ele tenha sido rejeitado por algum motivo, você terá recebido um email informativo.
  • Cadastro Inativo
    Se a sua empresa tiver cancelado o contrato de serviços com o SIEC, o seu cadastro encontra-se inativo.
    Para reativá-lo, entre em contato conosco.


Esqueci minha senha. O que faço?
Se você esqueceu sua senha, clique no link Esqueci minha senha. Este link está localizado logo abaixo do campo "Senha".
Será, então, exibida uma tela com um campo disponível para que você digite seu login.
Após digitar seu login, cliente no botão "Avançar".
Sua senha será enviada ao email informado.
Caso você não receba o email por algum motivo, entre em com nosso suporte técnico via atendimento por email ou telefone.

Meu endereço de email mudou. Preciso atualizar esta informação?
SIM. É de extrema importância que o email informado em seu cadastro esteja sempre atualizado.Se não o for, você certamente terá problemas para acessar os serviços online e receber nossas atualizações.
Seu email pode ser atualizado diretamente na Área do Cliente. Para maiores informações, consulte o Manual de Ajuda.


Como vou saber se as minhas solicitações estão completas?
Assim que sua solicitação estiver completa, você receberá um e-mail com os resultados da solicitação.
Além disso, nossa Área do Cliente fica disponível 24 horas para que você possa acompanhar o status de suas solicitações.

 
SIEC - Serviços e Investigações Especiais de Cadastro
© SIEC Serviços de Cadastro para Recursos Humanos - Todos os direitos reservados - 2010